TÊNIS PARA JOGAR TENNIS - ADIDAS BARRICADE 6.0

Todos nós sabemos que uma das marcas top quando o assunto é artigos esportivos é a Adidas. No mundo do tênis ela é muito usada por tenistas conceituados como o britânico Andy Murray, o francês Jo-Wilfried Tsonga, o brasileiro Thomaz Bellucci, pelo espanhol Fernando Verdasco. Sua fama se deu não só por causa das roupas estilozas, mas também por fabricar tênis incríveis, lindos e recheados de tecnologia.

Um grande conhecido de todos que conhece bem o circuito mundial do Tênis é o clássico modelo Adidas Barricade, que todos os anos vem lançando modelos novos e garantindo um sucesso de vendas para a marca.
(a foto das laterais é do Andy Murray e a do meio é do Novak Djokovic)
Tenho a versão Adidas Barricade 6.0, atualmente usada por Murray, Djokovic, Juan Monaco e outros. A primeira impressão é a qua fica, então após ver as feras usando em partidas da ATP amei o tênis e fiquei doido para comprar. O preço é um pouco salgado (R$ 399,00 alguns sites encontra de R$ 299,00) mais não me arrependo. Uso muito para jogar meu tênizinho, ir para academia, casualmente. Sou eu nas imagens abaixo com minhas canelas de sabiá.

CARACTERÍSTICAS

Ele possui várias tecnologias como: AdiWearborracha de altíssima durabilidade, non-marking, utilizada em solado e em outras aréas de alta abrasão. Torsion System - peça leve para suporte do arco do pé que permite que ele se mova independentemente (calcanhar e parte da frente) para uma melhor adaptação ao solo e para respirabilidade. AdiPrene - é um material de alta absorção de choque que amortece e protege seu calcanhar no momento do impacto. AdriPrene+ - material elástico usado para proteger a parte da frente do pé e proporcionar um impulsão dinâmica e sem esforço. 

Prós:
  • Fica justinho no pé;
  • Chama muita atenção pois o modelo realmente é lindo;
  • Tem ótima tração na quadra rápida;
  • Possui proteção para tornozelo;
  • Solado borrachudo, não desganta fácil. 
Contra:
  • Quem se interessar tem que comprar um número a mais pois é um pouco justo e na hora de correr doi os dedos;
  • Pouca ventilação, deveria ser mais mais fresco como os da Nike;
  • Tem que ter cuidado pra ninguém ficar de olho demais e querer lhe dá um golpe! kkk...
FICA AI A DICA!
Compartilhar

6 comentários:

  1. Muito massa seu blog, parabéns.

    Estou pensando em comprar um Barricade. Você utiliza o Barricade no Saibro?

    Abs,

    Matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Matheus eu utilizo no saibro sim, inclusive esse da foto que eu tirei acima tem umas reetrâncias no solado semelhante dos tenis para saibro!

      Excluir
    2. Nossa! Você respondeu muito rápido!!

      Brigadão! Estou começando agora, e estava meio perdido com tantos modelos, sem conseguir chegar a uma conclusão. Vou aproveitar estas promoções que tem rolado e pegar um Barricade 8 na Centauro.

      Mais uma vez, Muito Obrigado!

      Abraços,

      Matheus

      Excluir
    3. Muito obrigado pelo apoio e visite-nos constantemente, pois terá bastante coisa para o mês de fevereiro.

      Curta nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/hiegotenis

      Excluir

    4. http://www.raquetemania.com.br/index.php/produto-detalhe/261/tenis-adidas-adipower-barricade-8-preto-branco-vermelho

      Matheus, este aqui é perfeito, a loja é confiável é de um amigo meu o Fabrizio Tivolli. A empresa dele foi a encordoadora oficial do Federer Tour, Brasil Open, WTA de Floripa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente à vontade e deixe também sua dica, ela será muito útil!