GENESIS STRINGS BRASIL


Fala galera, estou aqui para divulgar uma grande marca de artigos para Tênis é a GENESIS STRINGS BRASIL, que fechou uma parceria com a Hiêgo Tênis.

Marca americana criada em 2006 por um grupo de jogadores de nível do Circuito Mundial do Tênis no intuito de desenvolver produtos de tênis de alta performance. Seu grande ápice ocorreu em 2009 quando foi lançado duas cordas de poliéster com alta tecnologia que agradou muito o exigente mercado.

Hoje a GENESIS STRINGS trabalha com vários tipos de cordas que inclui o poliéster, as sintéticas e os multifilamentos. Esse sucesso deriva dos grandes testes que são realizados nos produtos para garantir a excelente qualidade e da dedicação de uma grande equipe que está por trás de todo este processo.

Com a grande aceitação da GENESIS no circuito, ela decidiu também investir na criação de raquetes, vestuário e bolsas (mochilas, bags), lançando o seu primeiro modelo de raquete de tênis a "Thunder Power XL".

Além disso a GENESIS apoia a comunidade tenística, seja ela academias, universidades e organizações sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento do esporte e jogadores profissionais e amadores. 

Nome como Ivo Karlovic, tenista da Croácia, usa produtos da GENESIS STRINGS.

A marca não para por aqui, está sempre se aplicando para criar produtos de alta qualidade e performance.

Todos os produtos da marca você poderá encontrar no site: http://genesis-tennis.com.br/
Curta a GENESIS BRASIL no facebook: https://www.facebook.com/genesisbrasil

 

Logo mais aqui no Blog você não poderá perder Reviews de produtos da GENESIS!

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade e deixe também sua dica, ela será muito útil!